13 de abril de 2011

Homens em Crise... o.O

Oiii.. Desculpa a demora... ;P
Eu estive sem tempo por uns dias (na verdade eu ainda to sem tempo), mas hoje eu sou obrigada a falar disso, se não depois eu perco o foco... :D
Ontem depois de mais longo dia de serviço, com muitos clientes chatos, não eu não disse isso adoráveis... hihi
Eu chego em casa, ligo minha televisão, só pra ter o que ouvir enquanto o sono não vem, e sou obrigada escutar isso: Homens estão em crise! hahaha.... Casamento em Crise, economia em Crise, tudo bem... Mas homens em crise, com TPM emocional é demais para minha pessoa.
Eu fui obrigada a rir.... Eu até perdi o sono...
Pode isso?? Eles acham que só porque somos mulheres temos que ser submissas, e aquele coitado dizendo que não aceita a mulher ganhar mais do que ele? Fala sério, né Claudio?
A única coisa boa nessa matéria, é saber que antes eles não se preocupavam tanto com os filhos, hoje eles são só amor e carinho..
Gente, não sou feminista, mas homem tem que ajudar...
Nós sempre lutamos por nossos ideais e objetivos e eles?
Se querem culher de chá vão ter que fazer por merecer!
Espero não estar sendo muuuito severa. hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário