7 de maio de 2011

Teus Segredos - Fernando e Sorocaba



Será que amar sozinho
Vai ser a minha sina?
Já conheço você,
Bem mais do que imagina.

Sua cor preferida é o verde,
Seu aniversário é dia 3,
Adora mexer no cabelo,
Curte rock, fala inglês
Odeia filme de terror,
Canta e toca violão,
Tem ciúmes dos amigos
Tem medo de escuridão...

Aaahhhh,
Eu amo você

Teus segredos,
Vou aprender a decifrar.
Teus desejos,
Me ensina a realizar.

Eu te estudo,
Te admiro, te espero
Será que um dia vai me amar?
A letra é linda né? Minha cunhada e minha subrinha (Cléia e Bruna) falaram que é pra mim.
Bom 1º pq amo verde, faço niver dia 30 no mês 3. (parece, vai)
Odeio filme de terror.
Curto rock, morro, morro de ciúmes dos meus amigos e das minhas coisas também. hihi.
É claro que existem milhões de garotas que se identificam, mas sou eu quem tá postando sobre isso. haha  ;P
Depois pra falar que esse homem é tuuuuuuuudo de bom...
Não tem como olhar pra ele e não suspirar. E ainda toca violino...  Que graça.. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário