3 de outubro de 2011

Guns n' Roses

E quem é que perdeu o tão esperado show do Rock in Rio ontem?
Eu, é que não!! E por conta disso to muuuuito cansada, com muito sono. #ValeuAPena
De início ele chegou atrasado no Brasil, não estava presente na passagem de som..
Um pouco fora de forma, se formos compará-lo a década de 90. 
O Axl como todos já esperavam se atrasou para começar o show,
mais precisamente 1:35 hrs, foi pouco,
porque segundo a biografia do Slash (que começarei a ler hoje, hahaha), ou ele se atrazava 3 horas,
ou ele não aparecia, ou ele saia no meio do show e ia embora. :/
Então posso dizer o que? Que foi um Maravilhoso Show.
Com uma Setlist enorme de quase 40 músicas o publico delirou.
Mas ele só cantou: 18.
Chinese Democracy
Welcome To The Jungle
It's So Easy
Mr. Brownstone
Sorry
Live And Let Die
Rocket Queen
This I Love
Sweet Child O'Mine
Estranged
Better
Streets of Dreams
You Could Be Mine
November Rain
Knocking On Heavens Door
Nightrain
Patience
Paradise City
Só?? Não né? Tá ótimo!!
Por causa da insistente chuva que caia no RJ, Axl entrou com uma horrorosa capa amarela.
E foi motivo de muitas piadas em todas os sites de relacionamentos.
Mas o que prevaleceu nos TT's do Twitter foi a hashtag "O Axl". :D
Ele não cantou todas as músicas, mas cantou as melhores, deixando de fora apenas: Don't Cry.
Ele saio do palco umas 3 ou 4 vezes, para trocar de bandana, chapéu e óculos.
O Guitarrista Richard Fortus achou que era o Slash, com direito a cartola e cigarro no canto da boca.
Ou será que foi exigência de Axl com saudades do velho amigo?
Ele que se arriscou a tocar no meio do público, sob chuva, no corredor de metal que liga o palco Mundo ao PA do festival, escorregou na volta ao tablado. Caiu, mas não perdeu a pose.
Não posso deixar de citar a música Estranged que ele nao cantava num show a 18 anos.   o.O
Não é minha preferida, mas é muito linda, e quem é que não lembra do clip,
que ele gastou horrores pra fazer?
Fotos do show
E na hora em que eu disse que ele não cantaria Patience (minha preferida),
porque ele não ia conseguir assobiar a introdução ele me surpreendeu.
E pra finalizar: Deu um show cantando Paradise City.
É verdade, ele estava cansado, mas quem é que liga?
Eu tenho que falar: Eu amo o Axl, mas o Guns nunca mais será o mesmo.
Antes existia amor no que eles faziam, hoje são só negócios.


Mas mesmo assim, a galera foi a loucura e lotou a cidade do Rock.
E digo mais em 2013 estarei lá e espero que Axl com, ou sem Guns também esteje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário