2 de julho de 2012

3 anos! =(

Hoje, pela madrugada, faz 3 anos que o telefone tocava e eu sabia que as notícias não seriam boas.
Ligavam do hospital, pedindo para que alguém parente próximo estivesse presente. Eles nunca dizem o que realmente é pelo telefone. Mas no fundo eu já sabia.
Um dia antes quando fui visitar minha linda mãezinha, entrei chorando e sai chorando daquele hospital, fui trabalhar, cheguei em casa depois da meia noite como de costume, dormi umas 2 horas e meia no máximo e o telefone tocou, não lembro quem atendeu, mas lembro que minha cunhada pediu pra que meu irmão não me chamasse, porque eu tava cansada, mas imagina?? Na mesma hora eu já estava em pé. (Lágrimas)
Fui chorando no caminho até o hospital. Chegando lá, o médico disse que fizeram todo o possível, mas que o coração dela estava fraco demais e não resistiu.
Meu mundo inteiro desabou, tudo que fazia sentido deixou de fazer!
Toda a felicidade do mundo deixou de existir.
Eu imagino que exista uma dor maior do que perder a mãe ou pai. A dor de perder um filho!
Não as desejo pra ninguém!!!  =(



Minha mãe se foi em 02/07/2009. Nunca me senti tão triste. Deixei meu corpo enquanto chorava. Eu murmurava: "Ó, Deus, como pode minha mãezinha ter morrido? Deus, ó, Deus, por favor, Deus!". Eu chorava enquanto minha mãe estava lá estendida. Abraçava-a e a tocava. Cada um de nós ficou lá sentado com ela. Fiquei com ela depois que sua alma já havia abandonado seu corpo, falei com ela e lhe contei coisas que nunca lhe havia falado. Sentia que ainda estava lá. Sabia que podia ouvir o que estava dizendo. E a sentia ali tanto quanto estava presente antes.
Uma coisa é certa, a gente nunca estará preparado para perder alguém.
Sei que o tempo cura muitas feridas. Mas as cicatrizes nos servem para lembrar o motivo pelo qual,  algum dia,  fomos machucados no corpo e na alma. E posso dizer que hoje me sinto machucado por sua ausência.



Da sua filha desmiolada. Saudades eternas mãe. Te amo.  :'(

Um comentário: