11 de junho de 2013

1,5 cm e uma nova Vida!

Olá, venho hoje depois de muito tempo escrever de novo.
Nem lembro quanto tempo faz desde o ultimo post.
Mas, então...
Tudo mudou, há 11 meses comecei uma tatuagem do Capitão Jack Sparrow, que ainda não acabei, mas que já está linda.
Já tive uns 5 ou 6 gatos, e todos que dei nome fugiram e esse ultimo sem nome ainda está lá.
Há 7 meses encontrei minha alma-gêmea, e desde então estamos entre tapas e beijos, o amo demais e isso me deixa sem sentir a todo tempo aquele buraco que sentia.
Minha princesa Mariana já tem 2 anos e 4 meses, está uma boneca, bem sapequinha por sinal.
E eu estou grávida de 8 semanas!  +D
Mais FELIZ impossível! Até porque pra eu estar mais feliz só se minha mãezinha estivesse presente pra eu dividir toda essa alegria com ela. Mas sei que de onde ela está, está me olhando e cuidando pra que fiquemos bem. Obrigada Mãe!
Nunca imaginei que 1,5 cm ia mudar tanto minha vida!
Muuuuuita fome, muito sono, e nervos a flor da pele.
Tem gente que não acredita, diz que é besteira: Como que pode já sentir tanta coisa se ainda nem aparece?
Pois é, também não sei, e também achava que um pouco disso era frescura, mas hoje sei que é só amor.
Amor incondicional e sem precedentes.
Não dá pra descrever, duas pessoas já falaram pra mim que filho é doação,é fazer TUDO sem querer absolutamente nada em troca, só um sorriso, um abraço, um EU TE AMO MAMÃE puro e verdadeiro.
Bom, temos mais 32 semanas pela frente, vai dar tempo de vir aqui escrever mais um pouco.
Deixa eu saber mais dessa nova vida, desse novo ser, que eu venho contar mais.

Beeijos'

Um comentário:

  1. Danielle E. Amaral14 de junho de 2013 23:17

    hum realmente as coisas mudam, ou melhor nos mudados, vemos q muitas coisas sao detalhes,como ver a validade dos produtos, outras mudam como deixar de cuidar de nos e nos doarmos aos filhos,vc vai passar a analizar as pessoas e talvez entendelas melhor pois descobre q realmente cada um e de um jeito,mas o que realmente acho ser verdade e q apos ter filhos um pedaco de nosso coracao fica com eles, e isto nos transforma!
    quero te desejar td a sorte do mundo e se aceotar um conselho cuide-se nestas 32 semanas, passe creme no corpo, protetor solar td dia principalmente no rosto, e pesquise bastante sobre isso no google,principalmente pq vc (e eu claro rsrs) somos branquinhas e isto onfluencia muito no amamentar! cuide - se agora pois depois que o baby nascer nao vai pensar em nada a nao ser no bebe!! toda a sorte do mundo para vc e parabens!! bjux

    ResponderExcluir