19 de fevereiro de 2011

O Futuro.


O que é o nascimento de uma criança no mundo? Em números não é nada, pois é só mais uma das milhares que nasceram no mesmo dia!

Pros parentes, é alguém a mais pra dar presente, pra ir nas festinhas.

Pra Família, é a coisa mais linda que podia ter acontecido.

Bom eu vou ser madrinha da minha mais nova subrinha: Mariana. Nasceu ontem as 13:44, pesando 3,690 kg e medindo 49 cm. Não é prque é minha subrinha, mas é linda!

Continuando....

Uma criança a mais no mundo de hoje é uma coisa a se pensar... São tantos desantres que vem acontecendo, é claro que a gente sempre achaa que nunca vai acontecer com a gente, até o terrivel momento.

Eu sempre penso muito se o mundo vai acabar, ou sobre o aquecimento global e falta de água pra daqui alguns anos... Uns dizem ue devemos deixar o amanha pra amanha, mas se não cudarmos ele vai existir? Temos que viver o agora! Aproveitar a vida! Mas e nossos filhos como vão ficar?

Bom eu espero que o futuro da Mariana e das outras milhares de crianças sejam todos de muita alegria e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário