27 de novembro de 2011

Slash



Enfim terminei de ler Slash! Recomendo mesmo!
Eu sempre fui fã do Guns como milhares, mas eu gostava mesmo do Axl.
Agora mudou, sou fã do Slash.
O livro do começo ao fim é intenso.
Tenho que confessar que tive pesadelos, noites sem dormir.
Noites que não consegui largar o livro de tão interessante que tava.

Separei uns trechinhos:
"Achei que não existisse nada melhor que sexo, até que toquei guitarra."
"Um palco cheio de instrumentos a espera de uma banda é algo excitante para mim."
"O tempo é um catalisador de mudanças tão poderoso... Nunca se sabe como almas gêmeas acabarão ou se tornarão a se ver algum dia."
"Você não pode ficar a espera de que o destino lhe dê o que acha que merece; tem de conquistar isso."
"Não se tem uma segunda chance muitas vezes; corre-se o risco de que seja a ultima algum dia."


Pra quem não sabia assim como eu, Saul "Slash" Hudson é britânico. ^^
Finalizando eu amei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário