28 de junho de 2012

O Barulho na minha cabeça te incomoda?


Bom, com um título desse, você fica com muita curiosidade.
E foi isso que aconteceu comigo. Eu passava na frente das livrarias lia, e falava eu quero comprar esse livro, deve ser fantástico. E é... Do começo ao fim.
Steven Tyler é surreal, divertido ao extremo, um genio.
Eu nunca fui muito fã do Aerosmith, gosto das músicas mais tocadas como todos.
Mas agora posso dizer q sou fã do Steven Tallarico  =D  Yeaaaah!!
Eu me pareço com ele, parece que ás vezes entendo as aflições que ele passou, algumas dores são iguais, talvez por ele ser de áries como eu. Por ele ter perdido a mãe...


Citações:
"Mas acabei de perceber por que caras como eu se tornam rabugentos... O mundo está indo pro inferno numa bandeja, todo mundo virou de barriga pra cima e se rendeu e desistiu, e não há mais beisebol à tarde."

"Na minha primeira reunião do AA, olhei em volta e me senti imediatamente em casa. Eram feitas sessões de imagens dirigidas. As sessões duravam cerca de 1 hora. Como isso é agradável! As pessoas costumam balançar de trás para frente enquanto visualizam essas imagens.
Como descrever a cor púrpura - suco de uva talvez. Qual é o gosto da cor preta? Alcaçuz, suponho. Estou tentando pensar numa cor que não possa associar com nada que tenha um bom gosto. Laranja: laranjas. Amarelo: bananas. Como você descreveria o gosto do rosa? Rosa... xoxota! É isso que faço com as canções. Navego por imagens. Às vezes, acho que a sobriedade me deixou muito chato, mas você tem de lembrar que, tomando drogas, está apenas girando em sua própria cabeça... perdido em seu próprio Ki-suco, sabe como é? Perdido em seu próprio Ki-suco, cara, porém sem saber qual é o sabor."

"E mesmo se ele (Frank Zapppa) nunca tivesse tomado nenhuma droga (no sentido litera;, cheirar, fumar, ou engolir), ele sentia amor. Amor é uma droga. Frank sentia dor, angústia e tristeza, e tudo isso é um tipo de droga. Na verdade quando você morre de medo, seu corpo libera drogas -endorfina e adrenalina-; é só olha a estrutura molecular da adrenalina. Está muito perto do que é feita a cocaína. As endorfinas- muito próximas da heroína."

"Quando somos jovens, experimentamos tudo pela primeira vez, e como isso acontece de forma natural, simplesmente acontece... e você consegue encontrar uma forma de sair disso. Já quando você chega à meia-idade passa a questionar tudo e a gastar muita energia tentanto encontrar os porquês de tudo. Quer encontrar aquele anjo das tempestades que vai apagar seu fogo interno. Começa a acreditar que conseguiu passar por seis décadas que realmente tem um anjo em seu ombro. É por isso que sou compositor - porque vivi as mudanças de não saber NADA... para saber TUDO... e agora, aos sessenta e três, estou de volta ao ponto de NÃO SABER NADA. E quando sua mente está livre do chamado conhecimento, está livre para usar a imaginação. Como Albert Einstein disse uma vez: "A imaginação é mais importante do que o conhecimento"."

"Depois que terminarem este livro, todos os leitores estarão diplomados em psicofarmacologia."

Diferentes de todos na banda, a música preferida de Steven é "Drean on", e também virou a minha.


"Dream On eu escrevi aos dezessete anos, e às vezes ainda me sinto como aquele garoto que se transformou neste homem de sessenta. A voz parece ótima, porém, aí vêm meus pés, meus joelhos e minha garganta. Mas, quando subo ao palco, algo milagroso acontece. Saio em turnê e depois de um mês me transformo na porra do Peter Pan. A banda me traz felicidade, e então ganho asas de novo. É minha fonte da juventude. E os exercícios m deixam tão forte que volto ao vinte anos. E não é que me sinta assim, é que sou assim."

Eu poderia citar várias coisas aqui, mas ai o post ficaria cansativo...  =/
Finalizando amei o livro, amei conhecer o Steven Tallarico, e recomendo...  :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário