20 de junho de 2012

I'm

Estava afim de escrever algo de verdade, algo que viesse de mim...
As coisas que as pessoas não veem.

Eu sou uma pessoa bem confusa e quem não é?
Só tenho certeza de duas coisas na Vida.
1ª - Eu quero ser FELIZ!
2ª - Um dia eu irei morrer.
Tenho medo e receios, mas mesmo assim as pessoas que me conhecem me veem como
uma mulher batalhadora, corajosa.
Aquela que não tem medo de arriscar, aquela que sempre se permitiu a viver.
Aquela que se entrega de verdade, e que depois sofre e chora...
Mas logo esquece e continua a caminhada.
Alguns me veem como a dramáticAXL.. (trocadilho que amo)
Outros como a sem noção...
E sou tudo isso! :D
Mas só nós sabemos o que se passa por dentro da nossa cabeça.
E é nesses dias de tristeza, solidão, confusão que você se apega em quem você realmente é.
Tem aquele amigo que te conhece, te enxerga além do que está sendo mostrado.
Tem aquele que tem medo de te dizer as verdades. (Não é meu caso.)
Tem aquele que existe só pra afastar as tristezas de você. Estar ao lado desse amigo pode ser o melhor remédio.

Eu aprendi a viver com cada um desses tipos de pessoas.
E sei que compartilhamos os mesmos medos, as mesmas fraquezas, uns mais que outros.
Tenho errado constantemente em minha vida.
Não sou uma pessoa fácil de conviver, mas sou uma pessoa fácil de gostar.
Me decepciono todo dia com alguma coisa ou alguém.
Quero coisas que sei que não posso ter, ou que não preciso.
Amo morar sozinha e ser independente.
Mas me sinto sozinha.
Me falta algo... E por mais que eu procure não consigo achar.
Choro sempre que posso, parece um alivio...
Existem pessoas que amo tanto que esse amor não consegue sair da boca pra fora.
Ele só continua crescendo dentro de mim... (o que já não é tao ruim assim.)
Tem muitas outras coisas sobre mim... Mas se for dito tudo de uma só vez, ninguém vai mais querer me conhecer. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário