10 de março de 2011

Gostava tanto de Você

Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti.

E de tristeza vou viver, e aquele ADEUS não pude dar.

Você marcou a minha vida, viveu, morreu na minha história.

Chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate.

E eu...

Gostava tanto de você, gostava tanto de você.

Eu corro, fujo dessa sombra.

Em sonhos vejo este passado.
E na parede do meu quarto ainda está o seu retrato.

Não quero ver pra não lembrar, pensei até em me mudar. Lugar qualquer que não exista, o pensamento em você!

E eu...

Gostava tanto de você, gostava tanto de você.

Não, não vai embora, vou morrer de saudades!



Essa música todos conhecem por ser do grande (grande mesmo) Tim Maia, mas a letra não é dele. E se engana quem acha que é pra uma paixão, foi feita pra flha dele que faleceu...

Eu a amo... Ela tem disponivel pra todos os gosto com vários interpretes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário