9 de março de 2011

A Rede Social



Depois de muito tempo guardado em minha bolsa, eu resolvi assisitir "A Rede Social" e gostei.

Achei que o filme até merecia o Oscar de melhor filme, mas não posso tirar conclusões precipitadas porque ainda não assisti "O discurso do Rei" que também deve ter sido merecedor, pelo menos eu espero que seja!

Ao contrário do ano passado que eu apostava tudo no Avatar de James Cameron ( também diretor de Titanic), mas quem ganhou foi Guerra ao Terror, que eu achei uma porcaria. Mas fazer o quê, o cara só passou 15 anos pra fazer um filme mesmo. :/

Bom tá ai a dica pra quem quizer assisitir um bom filme.

E pra ajudar tem o gatíssimo do Justin Timberlake.

Um comentário:

  1. aaai eu ainda não vi, mas quero ver!
    Obrigada por seguir o nosso blog, ficamos muito contentes! :D (http://t-shirtrosa.blogspot.com)

    ResponderExcluir