15 de março de 2011

Momento Nostalgia. PARA OS MEUS AMIGOS - Aqueles que marcaram.

Segunda -Feira pra muitas pessoas, para grande maioria é o pior dia da semana, porque temos que começar tudo de novo. Mas no meu caso é o melhor dia da semana, pois é minha folga! E ontem fui dar uma volta em Barra Velha, rever alguns amigos. Relembrar o passado. Meu Deus como eu amo estar lá.
Como eu tenho saudades daquele lugar. A época da escola, os amigos que já estão casados, as farras por qualquer coisa. Tudo era motivo pra ficar Feliz!
Hoje eu entendo o que minha mãe queria dizer com: "Aproveitem bem poque nada disso vai voltar um dia."
E era tudo verdade, hoje eu queria apenas 1 dia igual aos daquele tempo. :/
Bom eu não posso ficar triste, porque apesar das discussões com os amigos, com o paquera, com a mãe, o pai, tudo ainda era muito perfeito! Não existian problemas  na minha adolescência, não haviam aluguéis para pagar, nem contas. Reclamavamos de tudo e tinhamos tudo.
Como eu gostaria de voltar atrás e pular de novo na cama da Pathy. Sair pra balada com a Tati. Tomar todas com a Néia. Sentir saudades do meu irmão. Conversar sem rodeios com a Cléia. Cantar com a Sami. Rachar o bico com a Cintia. Pensar na minha irmã ausente. Tirar proveito do Jean. Me esquecer nos braços do Ricardo. Rir com o Edson. Coisas com o Afonso. Andar de moto com o Léo. Ser a popular da escola (as 3 mais). Discutir com o Rodrigo. Odiar o Jair. E abraçar a minha mãe por ter sido excelente comigo e permitir que eu tivesse tudo o que eu quiz, conhecer e me envolver com as melhores pessoas desse mundo. E com todas as letras : EU AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário